A JANELINHA

Loja para Bebé - Decoração, Móveis, Enxoval e Puericultura

  Loja para Bebé - Decoração, Móveis, Enxoval, Carrinhos e Puericultura

A Janelinha - Berços, Ceiras e Alcofas

 
Baby Decor enxoval para o bebe
 
Berco moises em azul

A nossa colecção inclui berços, muda fraldas, conjuntos de lençóis para berço e cama de grades, forras para ovo e outros acessórios.

 

É linda, delicada e perfeita para o enxoval do seu bebé.

 

Berco em cinzento
Berco moises para bebe
Coisas amorosas para bebe
Berco moises para rapaz
Detalhes Berco Azul
Berco moises cor de rosa
Berco moises amoroso
Berco moises em creme

Visite a nossa Loja pois temos uma enorme variedade de tecidos para que possa escolher o que mais gosta.

 
Muda Fraldas forrado

 

 

Alguns dos tecidos que temos no nosso Catálogo. Não são um amor?

Muda Fraldas forrado
muda fraldas forrado
Muda Fraldas forrado
Muda fraldas piquet branco
Muda Fraldas forrado
muda fraldas forrado
 
Que amor que fica o nosso Bercinho com dossel e véu. Este pode ser em piquet ou em voile macio. O detalhe prateado no tecido cor de rosa é mesmo de Princesa!

M as claro que pode ser feito em qualquer cor.
Berco com Dossel
Berco moises em piquet branco

Berço em piquet branco e bordado inglês e com véu em organza e laço em piquet branco.

Não pode ser mais querido.



Ceiras Forradas em Branco, Cinza, Rosa ou Azul

Alcofa para bebe
Alcofa rosa para bebe

Alcofas de pano em Branco, Cinza, Rosa ou Azul.

Também temos os suportes em alumínio branco.

 

Decoração Favos ou Piquet Branco

Berço Verga Forrado e Ceira Forrada

cores disponíveis: Branco, Rosa ou Azul

Também existe o Berço Moisés

 

Ceira forrada a Piquet Branco e Bordado Inglês

 

 

preço final = 235 euros

 

Berço Baloiço

Ber�o em Pinho c/ acabamento em Branco Mate

Pode ter um Suporte para Dossel.

Tem rodas e é baloiçante.

 

O acabamento também pode ser em diferentes tons de madeira:

castanho, abeto, faia ou carvalho

 

Também pode levar um Suporte para Dossel.

Berco Baloico com dossel
 

Berço Combi

Berco Combi da Trama
Bercos tranformavel
Berco next to me
bercos Trama bebe
bercos no querido mudei a casa

Este Berço já foi utilizado pela decoradora Ana Antunes num Querido Mudei a Casa.

 

 

 

Berços Micuna

Berco Juliette da Micuna

Berço Juliette

 

(têxteis incluídos)

Berco Smart da Micuna

 

Berço Smart

 

Berço Smart da Micuna

Dispónível em várias cores.

 

Berco Smart cores
 

Berços da Alondra

Bercos Azuis para rapaz
Bercos Ros apara rapariga
Berco para menino

Berços Moisés com pés lacads a branco

Berco para menina

Veja aqui as várias cores disponíveis.

 

Crie um ambiente seguro para o seu Bebé dormir

 

Berços ou Camas de Grades

Ao começar a pensar nos móveis do quartinho do bebé ou na decoração, considere algumas de nossas sugestões para a segurança do ambiente:

• Certifique-se de que a cama de grades tenha uma boa profundidade e que a parte do colchão possa ser ajustada de acordo com a idade da criança. Meça a distância entre as barras verticais ao redor - ela não deve ultrapassar 6,5 centímetros (uma lata de refrigerante não pode caber no meio, na horizontal) -, para não correr risco de a cabeça do bebé ficar presa.

• Se o berço ou a cama que for usar for muito antigo, ele pode conter pintura com chumbo. O ideal, nesses casos, é lixá-lo completamente e pintá-lo com uma camada de tinta sem chumbo. Os Bebés costumam morder as bordas da cama e podem ingerir partículas de chumbo, um metal pesado que causa intoxicação, problemas de aprendizagem e outros distúrbios neurológicos. No caso de ser nova, certifique-se de que os acabamentos da cama são com tintas e vernizes não tóxicos, perfeitamente adequados a mobiliário infantil e inofensivo para o Bebé.

• Verifique se o colchão se acomoda perfeitamente ao berço ou à cama; não deve haver nenhum tipo de protetor ou enfeite para completar espaços vazios, já que pernas e braços dos bebês podem ficar presos. O protetor, aliás, apesar de bonitinho, é dispensável, principalmente em regiões onde faz muito calor. Ele acumula pó e atrapalha a circulação do ar dentro do berço. Se você quiser usá-lo, certifique-se de que ele não seja muito fofo, lave-o com frequência e o aposente logo que o bebé começar a conseguir ficar de pé no berço.

• Coloque o bebé para dormir de barriga para cima, a fim de reduzir os riscos da síndrome da morte súbita do lactente (posição recomendada pela Organização Mundial de Saúde).

• Não use travesseiros no berço. Os bebés precisam dormir em superfícies firmes e direitas. O travesseiro é absolutamente desnecessário durante o primeiro ano de vida.

• Não coloque correntinhas ou santinhos no pescoço do bebé. Por mais delicadas que sejam, podem enroscar e prejudicar a respiração.

• Verifique se não há no berço nada que possa ser sugado pelo bebê. Botões, cordões e até fraldinhas de boca podem ser enfiados na boca da criança.

• Quando não estiver presente, mantenha a lateral móvel da cama levantada. Acostume-se a fazer isso desde o começo, mesmo quando o bebê é pequenininho e não há o menor risco de ele cair. Criado o hábito, você corre menos risco de esquecer mais tarde, quando o perigo já existir.

• Posicione o berço ou a cama distante de janelas, luminárias, enfeites de parede, fios ou móveis que possam ser usados como apoio para pular.

• Evite cortinas e persianas com fios pendurados, para evitar risco de estrangulamento. Caso já tenha algo assim no quarto, tente dar um nó para suspender os fios.

• Uma vez que seu filho já consiga se sustentar de quatro, retire brinquedos que atravessam o berço, como móbiles. Quando ele puder se erguer sozinho, será hora de tirar os protetores laterais também, para que não possam ser usados como degrau, e posicionar o colchão na posição mais baixa possível.

• Quando o colchão já estiver na altura mais baixa e a parte de cima das barras laterais alcançar a região abaixo do peito do bebê, é hora de fazer a transição para uma caminha de verdade.

• Fique o tempo todo com seu filho quando ele estiver sendo trocado. Algumas mães preferem colocar o trocador no chão para não haver risco de queda.

• Mantenha produtos de higiene como loção infantil e lenços umedecidos fora do alcance do bebê.

• Reveja a colocação de armários e prateleiras nas paredes, para ter certeza de que estão bem seguros. Lembre-se sempre de fechar gavetas.